Confira o episódio de estreia da websérie “7 dias no Atacama”

São inúmeros os fatores que atraem visitantes ao deserto do Atacama, no Chile: paisagens surreais, arqueologia, animais e plantas que só existem por lá. Tudo isso junto compõe uma paisagem que tira o fôlego de qualquer pessoa que tenha a oportunidade de conhecer o local. Pensando nisso, a jornalista Paula Varejão fez as malas e se mandou para a região buscando registrar o máximo possível de toda a beleza que há por ali.

É claro que tanta coisa não caberia em um vídeo só: a passagem pelo deserto do Atacama rendeu a websérie de cinco episódios “7 dias no Atacama”, onde Paula mostra um pouco mais da rotina local, além de dar dicas importantes para viajantes que pretendam se aventurar pela região. Os episódios são semanais e ficarão disponíveis no canal de Youtube da jornalista – mas, primeiro, você encontra eles aqui, nas próximas quintas-feiras, no site da Viagem & Turismo.

O primeiro episódio já está disponível! Nele, Paula, ao lado de Felipe Nogueira, fala sobre a chegada ao Chile e já desbravam lugares como a Lagoa Cejar e a Laguna Tebinquinche. Confere só o vídeo na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s