Coelho gigante morre durante voo da Inglaterra para os EUA

A morte do coelho gerou mais uma polêmica para companhia aérea United Airlines, que teve sua imagem seriamente arranhada recentemente

Um coelho gigante com mais de 90 centímetros de comprimento morreu nesta semana ao ser transportado em um voo da United Airlines entre a Inglaterra e os Estados Unidos.

Batizado de Simon, o animal seria entregue a um comprador em território norte-americano, que iria adotá-lo como mascote. Ainda sem motivo definido, a morte ocorreu no terminal de cargas do aeroporto de Chicago, durante a espera por um voo de conexão para outra cidade estadunidense.

Simon era o filhote de Darius, um coelho de 1,29 metro de comprimento que, atualmente, é considerado pelo Guinness como o maior do mundo. Segundo a britânica Annette Edwards, que o criou e realizou sua venda para os Estados Unidos, o animal, que tinha apenas dez meses de idade, havia passado por diversos exames veterinários antes do voo e estava saudável.

O incidente gerou mais uma polêmica para United Airlines, que teve sua imagem seriamente arranhada após um passageiro ser arrastado à força para fora de um seus aviões, que estava superlotado. Em um comunicado à imprensa, a companhia aérea se disse “entristecida” pela notícia da morte do coelho e disse que está investigando as causas deste acontecimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s