Casal alega furto de R$ 10 mil em voo de 1ª classe da Emirates

O dinheiro que estava nas malas de mão de Steve Hay e Andy foi roubado durante voo de França para a Nova Zelândia. O caso está sob investigação da Emirates

Um casal de neozelandeses que viajava nas cabines de primeira classe da companhia aérea Emirates alegou ter sido furtado durante o voo que fazia de volta para casa. Segundo o relato de Steve Hay e Andy, mais de 2600 euros (cerca de R$ 10 mil) desapareceram de uma de suas bagagens de mão durante o voo de Paris para a Nova Zelândia.

O casal, que estava de férias na Europa havia três semanas, só percebeu que o dinheiro não estava mais ali quando voltou do bar do avião. Eles alertaram a segurança logo em seguida mas não descobriram quem havia roubado o dinheiro.

Após o pouso, Steve tentou fazer um relatório com a polícia local de Dubai mas decidiu não seguir com o processo pois seria obrigado a perder o voo de volta para a Nova Zelândia. “Não tinha como eu gastar mais um dia lá e ter que reagendar um novo voo. Eu só queria ir para casa. Estava absolutamente cansado”, disse Steve ao jornal NZ Herald.

Hay disse ainda que sentiu que a companhia aérea foi extremamente rude na hora de procurar pelo dinheiro, culpando-os pelo sumiço da quantia. “Nós não perdemos o dinheiro. Ele foi levado. Foi um roubo.” afirmou ele.

Na tentativa de conseguir o dinheiro de volta, Steve tentou contactar a empresa por e-mail mas o departamento de reclamações da companhia admitiu não ser responsável pelos pertences pessoais dos passageiros.

O caso continua sob investigação dos oficiais da Emirates.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s