Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas pro resto da vida

Menino veio ao mundo durante um voo da companhia aérea Jet Airways, entre Arábia Saudita e Índia, com ajuda da equipe e uma enfermeira a bordo

Ao que parece, a moda de nascer a bordo de um voo comercial, a 10 mil metros do chão, não vai acabar tão cedo. Um garoto nasceu durante o voo da companhia aérea Jet Airways entre a Arábia Saudita e a Índia neste último domingo (18) após a mãe, uma indiana de 29 anos, entrar em trabalho de parto prematuramente.

E ele ganhou passagens aéreas de graça pela companhia pelo resto da vida.

A mãe, que estava grávida de 32 semanas (que corresponde a 8 meses), começou a sentir contrações enquanto o avião – um Boeing 737 com 162 passageiros – ainda sobrevoava o mar da Arábia, entre as cidades de Dammam e Kochi.

A equipe de bordo a ajudou com o parto, e para a sorte da mãe e do bebê, uma enfermeira que estava na cabine do voo comercial também se ofereceu para ajudar.

Por causa do incidente, o voo foi desviado de sua rota original e o avião fez um pouso de emergência em Mumbai, onde a mãe e o bebê foram levados para um hospital.

De acordo com um porta-voz da companhia aérea indiana, os dois estão passando muito bem. Principalmente agora, que o bebê ganhou “permissão vitalícia” para voar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s