Assista aos vídeos da série ‘Viagem sem Perrengue’

O editor da Viagem e Turismo dá dicas para você evitar problemas enquanto estiver na estrada; veja

Nós aqui na Viagem e Turismo sabemos que toda viagem merece ser perfeita! Mas que perrengues acontecem, acontecem. Para te ajudar a resolver complicações de viagem sem entrar em pânico e sem correr o risco de transformar suas férias em pesadelo, nosso editor apresenta a websérie Viagem sem Perrengue!

Nos vídeos, o editor especialista em resolver perrengues de viajantes mostra como evitar estresses e viajar sem complicações. Veja a lista dos vídeos abaixo:

 

O que fazer se sua bagagem for extraviada em um voo?

 

No vídeo de estreia da série, Fabrício fala sobre uma das maiores dores de cabeças que enfrentamos nos aeroportos: ele dá dicas de como proceder ao ter suas malas extraviadas pela companhia aérea, principalmente em voos de conexão.

 

 

Meu voo doméstico atrasou. Quais são os meus direitos?

 

O editor da Viagem e Turismo mostra quais são seus direitos quando o avião demora uma hora para decolar. Ele também diz o que as companhias aéreas devem fazer quando o voo tem atrasos mais longos, de duas e de quatro horas. Assista!

 

 

Viajar com remédios: o que pode e o que não pode?

 

Você sabe qual a quantidade de medicamentos que você pode levar em uma viagem? E que tipos de remédios podem ser retidos em alfândegas? Sabe como evitar perrengues para transportar seus remédios de uso pessoal? Tire as suas dúvidas aqui!

 

 

Meu cruzeiro mudou a rota de viagem e não parou no porto programado. Pode, isso?

 

É recorrente e qualquer um pode passar por isso: o navio de cruzeiro não cumpre a rota programada e acaba não aportando numa cidade que estava inclusa no pacote. O que fazer? E o que pode acontecer quando você compra um passeio em terra e não comparece?

 

Trocaram o hotel que reservei por um pior

 

Antes de viajar, você faz uma reserva em um hotel maravilhoso e, no momento do check-in, descobre que o lugar está lotado e você será realocado para outra hospedagem, muito inferior às suas expectativas. O que fazer?

 

 

Já fiz meu check-in, mas não pude embarcar

 

Neste vídeo da série Sem Perrengue, Fabrício mostra como negociar com a companhia aérea se você sofre uma preterição de embarque, ou seja, se é impedido de embarcar em um voo que já estava esperando no aeroporto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s