As mais espetaculares locações do cinema pelo mundo

Fotos de alguns dos mais belos sets de filmagem

O cinema é um mundo de ilusão. Efeitos especiais e cenários primorosamente construídos remetem o espectador a mundos imaginários. De vez em quando, porém, a fantasia dá lugar ao magnetismo de locações externas, quando obras do homem e da natureza tornam-se coadjuvantes do espetáculo.

Um pouco fora de sets óbvios, como as cidades de Nova York, Veneza e Paris, nossa seleção de cenários ou se tornaram célebres por aparecerem em filmes de sucesso ou, como nos casos de Versalhes e Roma, são parte integral da trama.

Obviamente faltam alguns bons destinos, como Corleone (O Poderoso Chefão), as montanhas da Nova Zelândia (O Senhor dos Anéis), o Park Hyatt de Tóquio (Encontros e Desencontros) ou Teotihuacán (Frida). Mas, se serve de desculpa, quem sabe não fazemos uma Galeria de Locações, Parte 2?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s