Após 10 anos, Flores de Lótus desabrocham em parque na Tailândia

Parque de Khao Sam Roi Yot não via as flores símbolos do país abertas desde 2007

Após 10 anos sem florescer, centenas de Flores de Lótus, um dos símbolos sagrados da Tailândia, voltaram a abrir em um dos pântanos do Parque Nacional de Khao Sam Roi Yot, que fica a 3 horas de Bangcoc

Quem visita o país não tem tanta dificuldade de encontrar a flor dentro de templos e em pontos turísticos que já são famosos por isso. Entretanto, no caso do Parque de Khao Sam Roi Yot, as flores, mega delicadas, não desabrochavam desde 2007 por questões de poluição do ar, de acordo com o governo tailandês.

Confira imagens do publicadas pelo Khaosod English, jornal de Bangoc:

O fato é tão inédito e importante que, por enquanto, a organização do parque está controlando o número de turistas que podem se deslumbrar com a paisagem arrebatadora para preservar e manter as condições ideais para que a flor sobreviva. A previsão é que em breve o acesso ao local para turistas esteja liberado, inclusive com passeios de canoa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s