Agora é possível se hospedar na mansão de Elvis Presley, nos EUA

A casa de luxo em Beverly Hills, Los Angeles, que pertenceu ao rei do rock nos anos 1960, agora pode ser alugada; veja fotos da mansão

A casa onde Elvis Presley, o rei do rock, viveu com a sua família na década de 1960 acaba de ser aberta para hospedagem. Localizada em Beverly Hills, Los Angeles, a propriedade que já foi vendida diversas vezes no passado, desta vez promete agradar os fãs que desejam comprar a experiência de viver um dia (ou alguns dias) como o astro do rock.

Para se hospedar na casa, o visitante precisa desembolsar uma quantia de US$ 4000 (o que equivale a aproximadamente R$ 12625) por noite. A propriedade conta com quatro quartos, seis banheiros e paredes de vidro em todos os cômodos. O quintal possui uma área extensa com piscina, spa e vista privilegiada para a cidade de Los Angeles.

A sala gigantesca da casa de Elvis Presley tem vista panorâmica para Los Angeles (HomeAway//Agora é possível se hospedar na mansão de Elvis Presley, nos EUA/Reprodução)

De acordo com o site HomeAway, todos os ambientes da casa foram modernizados, mas muitas peças originais (usadas pelo cantor na época em que ainda morava lá) continuam intactas. Como por exemplo, a entrada da mansão, que virou uma espécie de santuário para os fãs, já que, o cantor costumava parar no portão para dar autógrafos e posar para fotos.

A mansão está localizada no bairro de Trousdale Estates, em Beverly Hills, um dos mais luxuosos da cidade. No mesmo bairro, já viveram outros famosos como Frank Sinatra, Ray Charles, Richard Nixon e Stevie Wonder.

A propriedade foi comprada pelo astro do rock logo após seu casamento com a atriz Priscilla Presley, em 1967, e foi vendida em agosto de 1973, após o anúncio da separação do casal.

Vista da entrada da casa de Elvis Presley

Vista da entrada da casa de Elvis Presley (HomeAway/Reprodução)

A hospedagem da mansão de Elvis pode ser reservada através da plataforma de aluguéis de casas nos Estados Unidos HomeAway.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s