15 parques temáticos pelo mundo

Montanhas-russas radicais, brinquedos tecnológicos, personagens queridos. Escolhemos os lugares onde diversão nunca é demais

Sempre existem razões para visitar um parque temático. Aventurar-se numa montanha-russa, dessas com quedas intermináveis, pode ser um bom motivo. Afinal, em que outro lugar do mundo é possível sentir frio na barriga mais genuíno?

Conhecer animais selvagens de pertinho também vale. Encantar-se com shows de acrobacias, admirar a paisagem, refrescar-se numa piscina de ondas, encontrar os personagens de um filme, ou a satisfação de ver o filho sorrindo num simples carrossel. Todos são pretextos justos.

Os parques temáticos deste álbum de fotos reúnem elementos que mexem com a imaginação de qualquer pessoa, adulto ou criança. Escolha uma razão (ou várias) e divirta-se. O clima mágico é cortesia. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s