15 cidades charmosas para amar na Alemanha

Selecionamos as vilas mais graciosas e românticas de um dos países mais incríveis da Europa

A Alemanha é um país multifacetado. Enquanto a capital, Berlim, é repleta de grandes monumentos, museus importantíssimos e vida urbana agitada, com muita arte de rua, as cidades menores contrastam-se com todo o cosmopolitismo por serem mais próximas da natureza, repletas de construções charmosas e próximas de vinícolas. O interior do país tem destinos perfeitos para viver momentos de tranquilidade.

A conhecidíssima região da Baviera, uma das mais românticas da Europa, tem belos cenários imersos em um clima forte de contos de fadas pairando no ar. Mas não é só ali que há cidades encantadoras e que ficam gravadas em um lado especial do coração do turista. Os alemães têm muito mais para oferecer.

Nas fotos, escolhemos uma série de vilas fascinantes para deixar o amor vencer. Em meio a construções enxaimel, casinhas rústicas, canais e ruas estreitas, há lugares perfeitos para curtir um romance, programar uma viagem inesquecível e, claro, curtir uma lua de mel. Aproveite!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s