13 praias do litoral sul da Bahia para ter sossego

Estradas de terra, trilha, longas caminhadas. Vale a pena superar os obstáculos para conhecer as praias mais belas da região

Nem só de megabarracas e de música no último volume vive o litoral sul da Bahia. Pelo contrário. O trecho do litoral baiano ao sul de Salvador tem fartura de praias selvagens, propícias ao descanso e sossego.

Numa combinação perfeita entre mar, areia e vegetação – com ingredientes extras como falésias, piscinas naturais com rica vida marinha e coqueirais – as praias da galeria de fotos acima valem a visita, apesar das dificuldades de acesso.

As belas praias de Itacaré, por exemplo, exigem que os visitantes façam uma caminhada em meio da Mata Atlântica antes de pisar na areia. Não se intimide com as trilha e estradas de terra que tiver de percorrer. Pense que este caminho é justamente o guardião desta natureza preservada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s