12 restaurantes para dar a volta ao mundo sem sair de Nova York

Nova York acolhe pessoas de todos os continentes desde a sua fundação – e com elas vêm também suas comidas típicas!

Cerca de 3 milhões de habitantes de Nova York nasceram em outros países: eles formam 37% da população que vive na cidade! E isso sem contar com os milhares de filhos, netos e bisnetos de imigrantes que vieram em busca de oportunidades na cidade que nunca dorme, desde o século 19, e que mantêm as tradições de suas famílias vivas na gastronomia, no sotaque, na música e no esporte.

Graças aos imigrantes, Nova York é uma capital mundial, ultracosmopolita, com ampla oferta de quitutes do mundo todo. Algumas delícias são tão antigas na cidade que já fazem parte do cardápio tradicional nova-iorquino, como pizza, bagel e pastrami.

Outros pratos são novidades imperdíveis para quem viaja com fome de experimentar sabores diferentes – quando você terá a chance de ir para Gana ou Ucrânia? Mas em Nova York você pode provar um pouco do que existe em lugares tão exóticos.

Deixe os preconceitos gastronômicos em casa e planeje pit-stops que vão surpreender seu paladar e deixar o seu estômago feliz. Veja as nossas dicas de restaurantes de comida internacional em Nova York nas fotos abaixo.

Veja hotéis em Nova York no Booking.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s