10 praias de nudismo pelo mundo

Conheça lugares das Américas, Europa e Oceania onde os visitantes podem se despir de roupas e aproveitar a liberdade de estar nu

Dizem os católicos que, ao provar o fruto proibido, Adão e Eva passaram a se envergonhar da própria nudez. Verdade ou não, hoje as diferentes culturas concebem o nu cada qual a sua maneira. Se, por um lado, as brasileiras jamais soltariam os laços do biquíni em qualquer praia, por outro, os espanhóis são livres para desfilar sem traje algum por todo espaço público da Espanha.

Viver em harmonia com a natureza, praticar a nudez social e respeitar a si próprio, aos outros e ao meio ambiente são as bandeiras do naturismo, acordadas em 1974 pela Federação Internacional de Naturismo (International Naturist Federation). Aos entusiastas, simpatizantes ou apenas curiosos, aqui estão 10 praias em diferentes pontos do globo onde se pode despir de inibições (e de roupas!) para aproveitar a liberdade de estar nu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s