9 Hours

Endereço: 588 Teianmaeno-cho, Shijyo, Teramachi-dori, Shimogyo-ku - Traçar rota

Telefone: (81) (75) 353-9005

Site: http://9hours.jp

Formas de pagamento

CC: A,D,M,V

Nos anos 1980, no auge da dominância econômica japonesa, executivos estendiam suas horas de trabalho até perderem o último trem para casa. Para atender essa demanda por uma hospedagem conveniente e barata, foram criados os hotéis-cápsula. O 9 Hours, a cinco minutos a pé das estações Shinjyo e Gion Shinjyo, é uma versão moderninha desses clássicos japoneses.

O sistema é simples: você faz o check-in, ganha um kit com pijama e cosméticos, guarda seus pertences em armários, toma um chuveiro no vestiário coletivo, se enfia nos diminutos casulos, dorme, acorda, escova os dentes, pega suas coisas e faz o check-out, num processo que levaria as tais nove horas do nome do hotel. As cápsulas-cama possuem espaço suficiente para oferecer certo conforto, contando com rádio-relógio, controle térmico e isolamento acústico. Afinal, os hóspedes estão praticamente empilhados uns sobre os outros. Homens e mulheres ficam em andares separados.

Sua estadia é cobrada por hora (300 a 400 ienes), em um mínimo de 4 e um máximo de 17 horas. A tarifa máxima é de 4900 ienes.

Informações

local_parking
Estacionamento Sem estacionamento
wifi
Internet Sem internet
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s