Nova York ganha mais de 800 quartos de hotéis entre junho e julho

Estrutura de turismo se renova na Big Apple e quatro hotéis serão lançados no meio do ano

O número de turistas em Nova York bateu recorde em 2011: foram 50 milhões de pessoas desembarcando na cidade para visitá-la. E o número tende a crescer – o turismo é a quinta maior fonte de renda de Nova York . Para abrigar tantas pessoas que não param de chegar, a rede hoteleira comemora o nascimento e a renovação dos hotéis locais.

Entre junho e julho deste ano estão programados os lançamentos de quatro novos espaços de hospedagem que, juntos, somam mais de 800 quartos. A previsão é de que até o fim do ano sejam inaugurados mais de 2 mil quartos novos, totalizando mais de 93 mil vagas para os turistas. Isto representa um aumento de 4% em relação ao ano passado.

Para este bimestre, os lançamentos estão focados no distrito do Brooklyn e em Manhattan. São eles: Hotel 718, Hotel BPM, Hyatt Union Square e POD 39. Além deles, o hotel Z NYC acabou de ser inaugurado.

Para 2014, a meta é ultrapassar os 100 mil quartos de hotel espalhados pelos cinco distritos – Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island.

LEIA MAIS:

Destino – Nova York

Nova York – Onde ficar

Nova York: Brooklyn, a bola da vez

48 Horas em Nova York para iniciantes

17 eventos culturais que agitarão Nova York no verão

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s