Aeroportos registram baixo índice de atraso na volta do feriadão

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o maior índice de atrasos ocorreu nos voos da companhia TAM

Até o início da tarde de hoje (1°), 11,1% dos 1.582 voos domésticos programados registraram atrasos superior a 30 minutos na volta do feriado do Dia do Trabalho. Além dos 176 voos atrasados, 125 foram cancelados, o que representa 7,9% do total.

O aeroporto que registrou o maior percentual de partidas com atraso foi o de Pelotas (RS) – apenas duas partidas estavam programadas para hoje e ambas saíram fora do horário.

Os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), dois dos mais movimentados do país, registram atrasos em 6,4% e 16,2% dos voos, respectivamente.

Dos 106 voos internacionais previstos para esta terça-feira, apenas dez saíram com atraso, o que representa 9,4% do total. Cinco partidas foram canceladas, duas no aeroporto de Guarulhos (SP) e três no Galeão (RJ).

LEIA MAIS:

Manual do viajante: atraso e cancelamento de voos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s