McDonald’s da Itália lança hambúrguer recheado de Nutella

É claro que, quando pensamos na maravilhosa gastronomia italiana, a última coisa que queremos durante uma viagem a terra da bota é comer no Mc Donald’s. Porém, quem estiver com a passagem comprada para a Itália dificilmente irá resistir a essa novidade. No último dia 10 de novembro, o McDonald’s da Itália anunciou o lançamento de um hambúrguer recheado de Nutella – o famoso creme de avelã e chocolate italiano.

+ 5 delícias que você deve provar em diferentes lugares da Itália

O sanduíche, que recebeu o nome de “Sweety con Nutella”, é feito de pão doce recheado com uma generosa quantidade do creme de avelã. Ele será vendido a qualquer hora do dia nos McCafés da Itália.

A novidade segue uma tendência da rede de fazer parcerias com marcas famosas (como o Ovomaltine), mas também um costume dos próprios italianos, que comem essa delícia com pão há tempos. Afinal, a Nutella foi criada no Piemonte em 1963, pela empresa Ferrero.

+ Norte da Itália: cinco motivos para conhecer o Piemonte

Siga-me no Instagram: @barbara.ligero

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s