Candidate-se a esta vaga e viaje o mundo como parte da entrevista

Para conseguir o emprego, os candidatos terão que beber whisky e botar o pé na estrada. Serão 10 dias passando por países como França, Índia e África do Sul

A escocesa Grant’s Whisky encontrou um jeito nada convencional de escolher o novo embaixador global da marca. Como parte do processo de seleção, a empresa de destilados enviará três candidatos para uma viagem pelo mundo com tudo pago.

Cada um dos escolhidos receberá a missão de percorrer três países — entre Taiwan, África do Sul, Colômbia, Índia, Polônia, Israel, Rússia e França — divulgando a marca e registrando a experiência com ajuda de um filmmaker particular. Depois de 10 dias, quem melhor representar a essência da empresa ficará com a vaga.

Para se candidatar, não é preciso enviar um currículo ou uma carta de apresentação. Em vez disso, a empresa pede que os interessados criem um drink original que inclua whisky — é claro — e mais dois ingredientes que revelem sua personalidade. Depois, é só postar uma foto da criação no Facebook ou no Instagram com a hashtag #GrantsInterview até o dia 30 de agosto e torcer para ser um dos escolhidos.

Candidatos que não possuam contas nas redes sociais podem enviar seus dados por meio de um formulário online.

A viagem está prevista para outubro de 2017 e, segundo os termos e condições do processo seletivo, apenas maiores de 25 anos, fluentes em inglês, podem participar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s