Imagem Blog Nova York entre Amigos Sabe aquela amiga que dá dicas, faz o roteiro da sua viagem e avisa quando tem promoção de passagem? Essa é a Talita Ribeiro! E o melhor é que agora ela vive em Nova York e compartilha aqui todos os seus achados na cidade.
Continua após publicidade

Loja de brinquedos Toy’s R Us vai reabrir na Times Square

A Toy's R Us abrirá uma loja de brinquedos temporária na esquina da Broadway com a rua 42, que promete colocar todo mundo para brincar junto em Nova York

Por Talita Ribeiro
Atualizado em 16 ago 2017, 16h41 - Publicado em 16 ago 2017, 16h39

Se você visitou Nova York entre 2001 e 2015, provavelmente, sabe que a loja de brinquedos Toy’s R Us era uma das grandes atrações da Times Square. E quando eu digo grande, é no sentido literal mesmo, tanto é que ela abrigava uma roda gigante e até uma casa de bonecas em tamanho real.

Por conta do preço do aluguel na região, cada vez mais caro, e também da concorrência com lojas online de brinquedos, ela acabou fechando as portas pouco depois do Natal de 2015.

A boa notícia é que a Toy’s R Us anunciou que, ainda esse mês de agosto, voltará para a Times Square, em uma loja temporária que funcionará até o final de 2017. Infelizmente, eles ainda ainda não divulgaram as datas exatas para abertura e encerramento, porém, se você vier até o Natal deve conseguir visitá-la.

A loja ocupará mais de três mil metros quadrados, divididos em três andares do famoso Knickerbocker Building, na esquina da Broadway com a rua 42.

Haverá uma grande área reservada para crianças e adultos brincarem, um andar com brinquedos gigantes, entre eles um dinossauro animado – não tão grande como o T-Rex da outra loja, vale destacar -, e, claro, produtos de várias marcas famosas, como LEGO, Nintendo, Marvel, Barbie e etc.

Continua após a publicidade

Você pode combinar uma visita à Toy’s R Us com uma passadinha na loja da Disney, que também fica na Times Square e tem brinquedos exclusivos, como pelúcias da Minnie vestida de Estátua da Liberdade.

Ah! E há rumores de que a belíssima F.A.O. Schwarz, que ficava na Quinta Avenida, também reabrirá neste ano! Dedos cruzados para ser verdade 🙂

Publicidade