Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Um curta do diretor Amenábar mostra o espírito de Ibiza sem clichês

Ah… o verão no Mediterrâneo…

Por Adriana Setti
Atualizado em 26 set 2019, 15h24 - Publicado em 24 jun 2015, 16h19

Acabou de ser lançado pela internet o curta lindinho Vale. Dirigido por um dos maiores diretores espanhóis, Alejandro Amenábar (o mesmo de Os Outros, com Nicole Kidman, e o matador Mar Adentro, com Javier Bardem), ele retrata de forma leve e saborosa as férias de um grupo de amigos em Ibiza. Não espere um filme sobre baladas vicerais. O filme é bacana justamente porque mostra o lado mais zen e bonito da “ilha do diabo”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6jlQiwcsV9Q?feature=oembed%5D

O filme é, na verdade, um grande spot publicitário da cerveja Estrella. A cada ano, a marca lança um filme sobre o espírito mediterrâneo no começo do verão. E manda absurdamente bem. Já falei desses filminhos outras vezes aqui no blog porque acho sensacional como eles conseguem transmitir não apenas paisagens, mas o feeling do que é o verão no mediterrâneo. Vale por mil cartões postais.

Meu favorito é o sobre Formentara, de 2009. Dá vontade de largar tudo e sair correndo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bytiZmKeRr4?feature=oembed%5D

Continua após a publicidade

Clique NESTE LINK para ver o resto da série, sobre Maiorca, Menorca, Costa Brava…

Ah… o verão no Mediterrâneo…

Siga @drisetti no Twitter e no Instagram

Publicidade