Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

O que rola na semana das festas de encerramento em Ibiza

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h15 - Publicado em 9 set 2015, 09h49

Vira e mexe, tem gente que cai de para-quedas e me escreve para pedir dicas do Réveillon em Ibiza. Minhas recomendações: cobertor, chá quente e um livro para espantar o tédio. Sim, pessoas, o mundo gira e Ibiza também tem inverno, vento, chuva, gente de pantufa no sofá. Quase todas as festas badaladas de Ibiza fazem o seu “cierre” (festa de encerramento) entre o final de setembro e o começo de outubro, e só voltam a abrir em junho.

 

Continua após a publicidade

Este ano, a über badalada semana dos “cierres” acontece entre 28 de setembro e 4 de outubro. É justamente nesses dias que você deve vestir o salto e a micro saia para sorver os últimos jorros do badalo ibizenco. Quem abre a semana, no dia 28, é a despedida da Cocoon na Amnesia. No dia 1 rola o adeus para a F*** I am Famous da Pacha. Dia 2 Luciano & Friends dizem adiós no hotel Destino. O tão esperado closing do Ushuaïa vai rolar no dia 3 de outubro – se tiver que escolher uma festa, é uma boa aposta.E dia 4 é a vez da Space e dos Acid Sundays do Heart.

 

Uma boa fonte para saber todas as datas é este calendário.

Siga @drisetti no Twitter, no Instagram e no Snapchat

Publicidade