Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Fotos e vídeo matadores da ilha de Santorini e dos loucos “flying athletes”

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h41 - Publicado em 17 out 2013, 12h22
Foto reproduzida de Yatzi.com

Foto reproduzida de Yatzi.com

Foto reproduzida de Yatzi.com

Foto reproduzida de Yatzi.com

Foto reproduzida de Yatzi.com

Foto reproduzida de Yatzi.com


 

E já que estamos falando de vídeos inspiradores esta semana,  aqui vai mais um, que acaba de me deixar com uma nostalgia dolorida da Grécia (oohh, há exatamente um ano eu estava lá), e do verão mediterrâneo que vai ficando pra trás.

Continua após a publicidade

 

A matéria é do designer e “multitarefas” grego Costas Voyatzis (atenção ao adorável sotaque com que ele fala inglês), a persona por trás do bacanésimo Yatzer, um site que mistura design, viagem e outras coisas boas da vida. O vídeo (CLIQUE AQUI PARA VER) começa com uma materinha básica sobre a ilha na qual dá pra sentir um pouquinho do clima, dos becos, dos polvos ao sol e do visual de Santorini, o lugar mais bonito do mundo.

Lá pelas tantas, ele ouve um barulho estranho vindo do teto do seu hotel e a coisa muda de rumo. O final tem imagens incríveis, que dão vontade de largar tudo e sair pulando pela vida.

 

Se você não entende inglês, nem esquente a cabeça. As imagens se bastam.

Continua após a publicidade

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Red Bull Art of Motion e os meninos voadores.

 

Pra continuar sonhando, também vale espiar esta galeria de imagens de destinos off the beaten track que vão fazer você rasgar a passagem para Miami AGORA.

 

Siga @drisetti no Twitter

Publicidade