SeaWorld

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsVale a viagem

Endereço: 7007 SeaWorld Drive - SeaWorldTraçar rota

Site: http://seaworldorlando.com

Horário de funcionamento

9h/19h, os horários podem variar de acordo com a estação do ano e datas específicas, consulte o site antes de ir

Formas de pagamento

Cartões de crédito: American Express,Mastercard e Visa

A baleia Shamu, mascote-símbolo do SeaWorld de Orlando, é a estrela do novo show One Ocean, no lugar do antigo Believe. Nele, ela dá grandes saltos e contracena com outras orcas em meio a efeitos especiais de luzes coloridas e jatos d’água, ao som de ritmos de várias partes do mundo. Dentro e fora da piscina, Shamu continua por toda parte: nas camisetas, nos pôsteres, nos bonés e nos bichinhos de pelúcia. Completam o elenco do parque outros animais como focas, leões-marinhos e tartarugas.

Para não ficar de fora dos shows, vale a pena programar a visita com base nos seus horários, distribuídos na entrada. Apesar de os estádios serem bem grandes, os espetáculos podem lotar até meia hora antes do início (principalmente o da Shamu e o Blue Horizons, que mistura estripulias de golfinhos, música, dança e números circenses).

Na ala dos brinquedos, a mais recente aquisição é a montanha-russa Manta, inaugurada em 2009 com 1 023 metros de extensão, que tem o formato de uma arraia. Durante dois minutos e meio, o carrinho “voa” a alucinantes 90 km/h, simulando o movimento do animal, e sobe a uma altura de 43 metros. Depois, despenca por 34 metros, faz quatro loopings e ainda passa por cima de uma lagoa. Na parte inferior da atração há um espaço com dez aquários que abrigam cerca de três mil bichos. O principal deles é um tanque envidraçado onde nadam 300 arraias. E para quem quiser um pouco mais de emoções fortes, outras montanhas-russas imperdíveis são a Journey to Atlantis, com sua queda forte na água, e a Kraken, que deixa os pés pendurados a 104 km/h. Para os pequenos, a área infantil Shamu’s Happy Harbour tem uma pequena montanha-russa, playground com navio pirata, carrossel com golfinhos e um brinquedão repleto de redes, cordas de piratas, túneis e escorregadores.

Informações

local_parking
Estacionamento Estacionamento (pago)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s