Praia Moreré

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsNão deixe de ir

Endereço: Acesso a pé (1h30) ou de barco (40 minutos) a partir da Boca da Barra. - Traçar rota

A pequena vila tem pouca estrutura, mas atrai mais do que a vizinha Bainema e é um dos trechos mias belos e tranquilos do litoral brasileiro. São apenas 250 residentes, e não há turista que não sinta inveja de quem mora nessa praia paradisíaca. Amendoeiras fazem sombras perfeitas para esticar a canga, e a maré transforma o lugar a cada subida.

E a caprichosa maré prega peças nos visitantes: uma hora deixa apenas um filete de areia para caminhar e alaga o campinho de futebol dos nativos; e, de repente, vai lá longe, encalha alguns barcos e forma piscinas naturais cheias de vida marinha – ali, embarcações vindas de Morro de São Paulo fazem paradas para os turistas mergulharem.

Quem chega caminhando desde Boca da Barra deve tomar cuidado ao atravessar o Rio Oritibe: só passe na maré baixa e use calçado para não cortar os pés nas ostras do fundo. Acesso a pé (uma hora) ou de barco (25 minutos) a partir da Boca da Barra.

Informações

local_parking
Estacionamento Sem estacionamento
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s