Ginza

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsSem classificação

Enquanto os jovens encontram-se em Shibuya e Harajuku, Ginza é o bairro da sofisticação adulta. Aqui encontrava-se o mais tradicional teatro de kabuki do país, o Kabuki-za, demolido em 2010 por já não mais oferecer instalações que o Japão moderno exige – como estrutura anti-terremoto. Um dos grandes atrativos do bairro são as opções de compras. Aqui encontram-se grifes internacionais e japonesas, além de imensas lojas de departamento como a Matsuya (www.matsuya.com; 10h/20h; 3-6-4 Ginza) e Mitsukoshi (www.mitsukoshi.co.jp; 10/20h; 4-6-16 Ginza). Cada andar é dedicado a um tipo de produto, como vestuários, cosméticos e utilidades domésticas. Preste especial atenção ao pavimento dedicado à gastronomia, com comidas e ingredientes tentadores.

Com o desaparecimento do Kabuki-za, o símbolo iconográfico da região passou a ser o edifício da Wako (4-5-11 Ginza), com seu antigo relógio. Um dos poucos prédios de arquitetura europeia ainda sobreviventes na área.

Ginza é servida por três linhas de metrô: Ginza, Hibiya e Marunouchi.

Informações

local_parking
Estacionamento Sem estacionamento
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s